Header Ads

Noiserv estreia-se no palco online da Força de Produção

Foto: Direitos Reservados

David Santos, também conhecido por Noiserv apresenta o concerto realizado no Teatro Sá da Bandeira no palco virtual da Força de Produção. O espetáculo decorreu em novembro de 2020, tratando-se da apresentação do novo disco do artista Uma Palavra Começada por N

Uma Palavra Começada por N é o último álbum de Noiserv, editado a 25 de setembro de 2020. É composto por 11 canções cantadas em português, onde cada uma procura mostrar aos ouvintes diversas formas de olhar para uma mesma realidade. Através do seu trabalho, acrescenta ainda que a visão que cada um tem do mundo e da realidade depende do lugar de onde olhamos e daquilo que absorvemos dele.

Depois de apresentar este novo projeto no Teatro Sá da Bandeira no ano passado, agora podes assistir ao espetáculo a partir de casa no palco virtual da Força de Produção desde 8 euros. Com cerca de uma hora e meia, a atuação com realização de André Tentugal pode ser vista de várias perspetivas, uma vez que o bilhete digital dá acesso a 5 das 16 câmaras usadas para a gravação deste conteúdo, de forma independente.

A par com o concerto, o bilhete inclui ainda o documentário de Noiserv, realizado pela Periquito Filmes.