Netflix renova “Cidade Invisível” para segunda temporada
Cidade Invisível chegou ao catálogo da Netflix no último dia 5 de fevereiro para apresentar um thriller sobrenatural que usa o folclore brasileiro como inspiração para a construção de uma narrativa que conta com Marcos Pigossi no principal papel. Menos de um mês depois do lançamento da série, que se tornou num dos maiores fenómenos das produções originais do serviço de streaming realizadas no Brasil, a trama está renovada para uma nova leva de episódios e que vão explorar o gancho deixado no final da primeira temporada. As gravações decorrem no próximo verão.
Depois de conquistar públicos um pouco por todo o mundo, inclusive nos Estados Unidos da América, cuja audiência mostra sempre relutância aos conteúdos estrangeiros, Cidade Invisível torna-se numa das mais rápidas renovações acertadas pela Netflix em produções que não são faladas em língua inglesa. Com a realização de Luís Carone e Júlia Pacheco Jordão, o enredo dá uma roupagem realista a figuras como a Cuca, Curupira, Saci e Sereias, enquanto por detrás deste universo místico há uma sequência de crimes a decorrer em pano de fundo.
Em conversa com o Fantastic, Jessica Córes, que veste a pele de Camilla, revelou quais os seus desejos para a nova temporada. “Queria vivenciar mais esse universo das profundezas do oceano, queria ver mais a sereia. Eu vibro com os efeitos especiais da série. E fico curiosa também pra saber como vai se desenrolar essa relação do Eric e Camila”, conta a atriz, que divide cena com Alessandra Negrini, Samuel de Assis, José Dumont, Wesley Guimarães, Áurea Maranhão, Tainá Medina e Marcos Pigossi. Foi a este último que coube a responsabilidade de comunicar a renovação da série através de um divertido vídeo na rede social Instagram.
Comente esta notícia