Header Ads

Maya assume novo formato nas tardes da CMTV


Depois de oito anos a assumir o formato matutino de entretenimento da CMTV, Maya terá agora um novo desafio no canal de cabo. A apresentadora troca as manhãs pelas tardes num novo programa que tem estreia prevista para o próximo dia 17 de março. A mudança é fruto de uma nova aposta na grelha de programas da estação que depois de um ano com várias paragens devido às condicionantes da pandemia do novo coronavírus apresenta agora novas opções aos telespectadores. A apresentadora continuará a surgir nas Manhãs CM mas apenas com a habitual tabela de previsões dos signos do zodíaco.

Vou voltar num programa que assinala oito anos do canal, numa nova grelha em que figura o 'Tarde CM', que será um dos formatos novos deste crescimento do canal”, avança Maya à revista TV Guia, que é um dos títulos do grupo Cofina, responsável pela CMTV. Neste regresso à antena, a apresentadora trará um talk show com um “ritmo mais intimista” e onde a conversa será o principal elemento. “Onde houver uma grande história, um bom caso para analisar e divulgar, traremos cá o convidado para conversar”, reforça a comunicadora que mantém assim o vinculo com a estação do Correio da Manhã.

Ao serviço das Manhãs CM, Maya tem sido o principal rosto do entretenimento da estação, onde já teve vários parceiros de na condução de programas. Logo no arranque do canal, Nuno Graciano foi a cara escolhida para e juntar à taróloga no matutino, deixando depois o canal envolto em alguma polémica. Mais tarde, Nuno Eiró reforçou o leque de apresentadores e dividiu ecrã com Maya até à suspensão do programa no início do ano passado devido à pandemia do novo coronavírus. Com o anúncio da contratação de Nuno Eiró pela TVI, foi Duarte Siopa quem assumiu o lugar deixado vago.

Na reformulação de grelha levada a cabo pelo Diretor de Programas, Francisco Penim, Maya avança para o horário da tarde, entre as 16 e as 18 horas, enquanto nas manhãs, Duarte Siopa se mantém como rosto fixo ao lado de Ágata Fernandes, que, de acordo com a revista Nova Gente, será a nova aposta da CMTV para o entretenimento do canal.