Header Ads

"Harry & Meghan: Escaping The Palace" é o filme que dramatiza a saída do casal da monaquia britânica

Direitos Reservados

O filme da Lifetime sobre o Duque e Duquesa de Sussex foi confirmado e irá pintar os eventos que levaram o casal a deixar para trás a vida na realeza. Harry & Meghan: Escaping the Palace vai contar uma versão ficcional do que aconteceu realmente no Palácio de Buckingham e que causou a saída controversa de Harry e Meghan, conta a publicação Deadline.  

Muito semelhante à série The Crown, mas com um orçamento bastante mais reduzido, o filme irá incluir também atores a interpretar membros seniores da Casa Real como o Princípe William, Kate Middleton, o Princípe Charles e a Duquesa da Cornualha.

Os produtores do filme irão certamente inspirar-se nas informações adquiridas na explosiva entrevista que Harry e Meghan deram a Oprah Winfrey para este que será o terceiro filme numa trilogia de películas que seguem a vida do casal. O primeiro filme foi Harry & Meghan: A Royal Romance, que retratou o início da sua relação, e o segundo foi Harry & Meghan: Becoming Royal, que se focou no casamento real.

Os castings já estão a decorrer e está prevista a produção começar já nesta primavera, para estrear mais para o fim do ano. Segundo a Deadline, o novo filme vai retratar com detalhe a isolação e tristeza de Meghan, a decepção pela Casa Real não proteger o casal dos media britânicos e o medo de Harry de que a história se repetisse e não pudesse proteger a sua mulher e filho das mesmas ameaças que levaram à morte prematura da sua mãe.

Também irá mostrar problemas familiars entre Kate e Meghan, Charles e Harry e Harry e William. Ainda não se sabe quem serão os atores que vão interpretar todas estas personalidades mediáticas.