Header Ads

Alexandra Lencastre deixa elenco de “Amor Amor”

A trama de horário nobre da SIC, Amor Amor, já não vai contar com Alexandra Lencastre no elenco. A atriz que deveria dar vida a Julieta Serrão no enredo escrito por Ana Casaca, está a recuperar da infeção causada pelo novo coronavírus, o que se tornou incompatível com o calendário de gravações da novela produzida pela SP Televisão para estação de Paço de Arcos. Madalena Alberto será a interprete que vai assumir o papel que marcaria o regresso da artista à ficção do canal três.

A atriz Alexandra Lencastre encontra-se em recuperação da Covid-19, processo que infelizmente se vai tornar incompatível com as gravações da novela 'Amor Amor', cujas gravações estão na reta final”, avançou o canal do grupo Impresa na sua página oficial na rede social Instagram. Alexandra Lencastre tinha iniciado as gravações da história há cerca de duas semanas quando recebeu o resultado positivo do teste à COVID-19.

De recordar que Alexandra Lencastre foi um dos primeiros nomes confirmados no elenco do projeto da SIC, onde daria vida à agente da Lua de Mel, Ângela, contudo, também por motivos de saúde, acabou por deixar a novela na fase de ensaios, sendo Luísa Cruz a cara escolhida para dar vida ao personagem. Julieta marcaria a sua entrada na história, na pele de uma emigrante regressada do Canadá apaixonada pela música do protagonista Romeu Santiago, papel entregue a Ricardo Pereira.