Pedro Alves estreia-se nas telenovelas na TVI
A nova trama desenvolvida por Roberto Pereira para a estação de Queluz de Baixo promete trazer boa disposição e arrancar muitas gargalhadas ao público. Entre os principais papéis estará Pedro Alves, o humorista que forma a dupla Quim Roscas & Zeca Estacionâncio com João Paulo Rodrigues, naquela que será a sua estreia no registo telenovela. A última colaboração do ator com a TVI data de 2013, onde apresentou várias rábulas no extinto formato Não Há Bela Sem João, conduzido por Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues nas tardes de sábado.
De acordo com a revista TV7 Dias, Pedro Alves dará vida a um dos protagonistas desta história que vai ter como personagens centrais uma família de emigrantes que chega ao interior do país com os dois filhos gémeos, na esperança de conseguirem gozar de tempo de qualidade no país de origem depois do esforço lá fora que lhes rendeu boas poupanças. O enredo será leve, e com a boa disposição típica de projetos anteriores de Roberto Pereira, como as séries Bem-Vindos a Beirais, Ai a Minha Vida e Patrões Fora.
Com o arranque de gravações marcado para o segundo trimestre de 2021, o projeto, ainda sem título revelado, contará com Pedro Teixeira, Sérgio Praia, Sílvia Rizzo, Inês Herédia, Sara Barradas, Ana Guiomar, Francisca Cerqueira Gomes e José Carlos Pereira, prometendo apostar no humor como prato forte desta nova aposta. A narrativa, que conta com a produção da Plural Entretainment, deverá suceder a Bem Me Quer na principal faixa do horário nobre na grelha de programação do canal dirigido por Nuno Santos e Cristina Ferreira.
Comente esta notícia