Matt Rippy e Stephanie Vogt juntam-se ao elenco de “Glória”
Já em fase de pós-produção, depois do encerramento das gravações em janeiro, ha novos dados sobre o enredo de Glória. Matt Rippy e Stephanie Vogt juntam-se ao elenco confirmado nesta produção da SPi que junta vários nomes de destaque da representação nacional e atores com carreiras de sucesso além fronteiras. Na primeira obra de ficção portuguesa a receber o selo de original Netflix, os dois novos nomes confirmados no projeto darão vida a um casal estrangeiro que promete revolucionar a vida dos habitantes de Glória do Ribatejo.
De acordo com o Deadline, Stephanie Vogt, que conta com a saga Fast and Furious no currículo, dará vida a Anne O’Brien, uma jovem oriunda de famílias abastadas, com formação em Relações Públicas pela universidade de Harvard e que recentemente foi recrutada pela CIA. Na trama, Anne será a esposa do diplomata James Wilson, papel que será vivido por Matt Rippy. O ator que se destacou no recente sucesso do Disney+, Black Beauty, vai dividir o protagonismo da história com várias caras nacionais.
A influência da CIA no vilarejo de Glória do Ribatejo será o grande motor de arranque para uma luta entre Estados Unidos e União Soviética em Portugal serve de intermediário pouco provável. Com argumento de Pedro Lopes e a realização de Tiago Guedes, Glória narra a história de João Vidal, jovem engenheiro que tem no seu passado ligações ao regime fascista do Estado Novo, é recrutado pela KGB, a principal organização dos Serviços Secretos da União Soviética nos anos sessenta, para executar missões de alto risco que podem colocar Portugal numa posição delicada e, até, tem consequências à escala mundial.
Comente esta notícia