Header Ads

Joana Ribeiro e Kiko is Hot juntam-se ao elenco de "5Starz"

Há novos nomes no elenco de uma das próximas apostas da produtora Promenade para o serviço de streaming da RTP, a RTP Play. Joana Ribeiro e Kiko is Hot são duas das mais recentes adições ao elenco do projeto que deverá começar a ser filmado em março deste ano. 5Starz vai apresentar a vida de cinco estafetas a quem a vida troca as voltas, acabando envolvidos no mundo das drogas e em relações abusivas que prometem surpreender o público ao longo de seis episódios. 

Prestes a somar mais uma internacionalização ao currículo, Joana Ribeiro é uma das atrizes que compõem o elenco de 5Starz. A atriz que estará no elenco da terceira temporada da série alemã Das Boot regressa à ficção nacional na pele de Célia, uma jovem vítima de violência doméstica que será salva por Rodrigo, personagem interpretado por Nurb na série da RTP Play. Durante uma entrega o jovem estafeta assiste a mais um episódio em que Célia é agredida pelo homem com quem vive há algum tempo uma relação abusiva. Sem querer a vida de Célia e Rodrigo muda naquele instante, salvar Célia daquela realidade passa a ser um objetivo central na vida deste jovem, que já traz vários fantasmas do passado que moldam a sua personalidade.

Depois de se estrear como ator em #ACasadoCais, Kiko is Hot volta a repetir a parceria com a Promenade para desta vez assumir a identidade de Mr. X, um homem ligado ao mundo das drogas que promete não deixar Penélope, personagem ao encargo de Índia Branquinho, em paz. X é o fornecedor de droga da jovem estafeta mas quer mais clientes e para isso obriga Penélope a misturar as drogas que este lhe vende na comida dos clientes de forma a que estes fiquem viciados no produto. Entre chantagem e a insegurança provocada por Mr. X, a vida de Penélope nunca mais será a mesma.

Escrita e realizada por Justin Amorim, 5Starz é um dos frutos da iniciativa RTP Lab. Gonçalo Cabral, Mia Fernandes, Nurb, Índia Barquinho e Bruna Magalhães assumem os principais papéis da história que junta ainda João Vicente, Diana Marquês Guerra, Nuno Nolasco, Dinarte de Freitas, João D’Ávila, Ricardo Viegas, Sónia Balacó, António Maria e Romeu Vala no elenco. A coordenação do guião é da responsabilidade de Nuno Markl.