Header Ads

Cristóvão Campos reforça elenco de “Para Sempre”


Com as gravações a decorrer desde o início de fevereiro, a nova aposta da ficção de Queluz de Baixo continua a reforçar o seu elenco com caras pouco habituais nas produções da TVI. Três anos depois, Cristóvão Campos está de regresso ao género telenovela num projeto desenvolvido pela Plural Entretainment, empresa com a qual já não colaborava desde 2013 quando deu vida a Bernardo em Doce Tentação. Para Sempre vai ocupar o lugar de Amar Demais na grelha de programação da TVI brevemente.

No regresso às novelas da TVI, Cristóvão Campos junta-se a Inês Castel-Branco, Ana Nave e Beatriz Frazão na lista de atores que depois de passarem por projetos da SIC e da RTP voltam a gravar um produto do canal Quatro, Ainda sem detalhes revelados sobre o personagem que o ator vai desempenhar, sabe-se que Cristóvão Campos vai contracenar diretamente com Inês Castel-Branco e Maya Booth, que darão vida a Clara e Magda, respetivamente, duas das principais caras da trama.

Da autoria de André Ramalho e sob a direção de Francisco Antunez, Para Sempre promete apresentar-nos uma história de amor vivida sob a premissa de uma vingança do passado que promete abalar a vida de todos os núcleos que compõem a história. Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa assumem os papéis principais num elenco que inclui Marina Mota, Patrícia Tavares, António Capelo, Ana Bustorff, Luís Esparteiro, Rui Melo, Rodrigo Tomás, Madalena Aragão, Susana Mendes, Ricardo Sá e Carmen Santos.