Header Ads

The Weeknd promete a "maior atuação de sempre" no Super Bowl 2021

Direitos Reservados
Depois de, em novembro, ter sido revelado como o artista escolhido pela organização para atuar no intervalo do Super Bowl LV Halftime Show, The Weeknd revelou agora mais alguns detalhes sobre a sua atuação. A final do Super Bowl tem lugar no dia 7 de fevereiro no Raymond James Stadium, na Flórida.

Numa entrevista para a publicação Billboard, o cantor revelou que a sua performance vai ter pelo menos 24 minutos, tornando-se assim o espetáculo com a maior duração de sempre da história da final da Liga Nacional de Futebol Americano.

“Estamos concentrados em chamar a atenção dos fãs que estão em casa e fazer da apresentação uma experiência cinematográfica com o Super Bowl” contou Abel Makkonen, conhecido como o The Weeknd.

Wassim Slaiby, manager de The Weeknd, revelou que o artista contribuiu com mais de 7 milhões de dólares para fazer com que o espetáculo seja tal e qual como o imaginou. Na edição de 2020 do Super Bowl, Jennifer Lopez e Shakira foram as protagonistas do famoso intervalo.

O artista foi nomeado pela revista “TIME” como uma das personalidades mais influentes de 2020, é conhecido por juntar diferentes géneros de música e por redefinir como se contam histórias, tanto a nível sonoro como visual. “Todos nós crescemos a ver os maiores artistas do mundo a atuar no Super Bowl e uma pessoa só pode sonhar em estar nessa posição.”, referiu The Weeknd aquando a escolha, citado pela Universal Music.