Header Ads

Sara Prata regressa à ficção da TVI

Ausente desde o final de Prisioneira, Sara Prata já tem regresso agendado à ficção do canal de Queluz de Baixo. A atriz terá um dos principais papéis numa das novas novelas em pré-produção do canal e retorna à antena depois de em 2020 ter sido mãe pela primeira vez. Será na nova trama escrita por André Ramalho, uma produção da Plural Entretainment para a TVI, que a intérprete regressa aos pequeno ecrã. De acordo com declarações de Sara Prata numa entrevista recente as novidades estão para breve.

Este sábado, Sara Prata foi uma das convidadas de VivaVida ao lado de Rúben Rua e Helena Coelho, onde desvendou um pouco mais acerca da sua personagem. O papel assentará num registo "querido e positivo", terá "traços cómicos" e será mãe de três filhos. No mesmo programa, Sara Prata revelou ainda que terá um novo visual e que as gravações arrancam muito em breve. 

A atriz mostrou-se feliz por voltar a trabalhar com André Ramalho, que regressa assim às novelas do canal. O argumentista que assinou o texto de A Teia, será o mentor de Para a Vida Toda, uma história de amor e vingança que promete manter os portugueses colados ao ecrã. Diogo Morgado assume o papel de Pedro Valente, o protagonista desta nova história, cujo o único objetivo é recuperar a sua paixão de infância, Clara, personagem entregue a Inês Castel-Branco. Gerês e Braga serão os cenários de fundo da produção que conta com Marina Mota, Patrícia Tavares, Pedro Sousa, Inês Aires Pereira, Matilde Breyner, Rui Melo, Rodrigo Tomás, Paulo Pires, Sofia Grillo, Pedro Almendra, Susana Mendes, Maya Booth e Luís Esparteiro no elenco. 

Para além desta novela, que será a substituta de Amar Demais, o canal avança também para a fase de pré-produção da trama que sucede a Bem Me Quer na antena da TVI. Helena Amaral, autora responsável pela adaptação de Quer o Destino, vai assinar a próxima narrativa, que deverá ter, novamente, uma trama original da América Latina a servir de fonte de inspiração.  Rita Pereira, Lourenço Ortigão, Sara Barradas e Filipe Vargas são alguns dos atores do elenco, os dois últimos repetem a parceria com a autora depois de terem protagonizado um dos recentes sucessos da ficção do canal de Queluz de Baixo.