Header Ads

Sara Matos estreia-se como apresentadora na SIC

 

Direitos Reservados

A atriz, que neste momento pode ser vista na televisão no papel de Elsa Santinho em Terra Brava, vai apresentar o programa Estamos em Casa desta semana. O formato vai para o ar no sábado, dia 23 de janeiro, às 09h00.

Estamos em Casa é o novo formato da SIC para os sábados de manhã que estreou no dia 9 de janeiro. Inserido no cenário de Casa Feliz e com uma duração de 3 horas, este novo programa tem como conceito ser sempre apresentado por uma personalidade ou conjunto de personalidades diferentes da SIC, sendo que a primeira apresentadora foi Bárbara Guimarães, e a segunda Carolina Patrocínio.

O novo programa tem conteúdos relacionados com a personalidade ou história da pessoa que o apresenta. “Este novo formato permite trazer uma rotatividade de rostos e frescura à antena, proporcionando assim algo novo e diferente para as manhãs de sábado”, explicou Daniel Oliveira em conferência de imprensa no início de janeiro.

A atriz Sara Matos, que começou o seu percurso na SIC em Amor Maior, vai assim ser o terceito rosto da estação de Paço de Arcos a conduzir a emissão desta semana de Estamos em Casa.