Header Ads

RTP1 exibe "O Musical da Minha Vida" de Filipe La Féria

https://www.agendalx.pt/content/uploads/2020/04/o-musical-da.jpg

Na próxima segunda-feira, dia 4 de janeiro, a RTP1 exibe o espetáculo O Musical da Minha Vida, considerada "a aventura maravilhosa da vida de Filipe La Féria e da sua paixão pelo teatro e pela música e por todas as formas de Arte". O espetáculo tem início marcado para as 22h22.

"Desde a infância no Alentejo até à realização dos sonhos mais ambiciosos, alguns mesmo impossíveis", o espetáculo tenta também trazer até ao palco "a História do nosso país desde os anos cinquenta até aos nossos dias", assim como "os mitos de La Féria, as suas vedetas, os filmes que o marcaram, o Teatro, a Música, a Literatura são o ponto de partida para uma viagem que é afinal a viagem de todos nós".

Alexandra, Dora, Pedro Bargado, Sissi Martins, Ruben Madureira, Cláudia Soares, David Ripado, Catarina Mouro, João Frizza, Sofia Noronha e Daniel Galvão são alguns dos artistas que integram o elenco deste musical, que conta ainda com vários bailarinos, acrobatas e uma orquestra ao vivo, num espetáculo que celebra os cinquenta anos de Teatro de Filipe La Féria.