Header Ads

Reality Shows vão continuar a ser aposta na TVI

Em 2020, a TVI fez regressar o programa que mudou a televisão nacional. Com duas edições no ano passado, Big Brother fez renascer o género reality show na grelha de programação da estação de Queluz de Baixo. Com o spin-off Big Brother - Duplo Impacto ainda em antena, o canal Quatro já procura novos formatos para ocupar os serões de domingo, onde o género “novela da vida real” deverá continuar a ser aposta. All Together Now, apresentado por Cristina Ferreira, deverá ser o sucessor do programa conduzido por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos mas no segundo trimestre os reality shows deverão voltar a preencher vários horários da estação, estando ainda por revelar qual será o próximo formato a surgir em antena.

“Durante muito tempo, quando se pensava em reality shows, normalmente associava-se isso ao ‘Big Brother’. O que os últimos anos nos ensinaram é que os reality shows são um género com muitos subgéneros e, portanto, nós temos identificados – nalguns casos até já contratados – outros programas”, indica Nuno Santos, Diretor Geral da Media Capital, em conversa com a revista TV7 Dias, fechando-se em copas quando questionado se em cima da mesa estará um possível regresso de Secret Story - Casa dos Segredos, que durante sete edições colocou Portugal a tentar adivinhar que concorrentes escondiam os segredos apresentados nas Galas de domingo.
 
Para já, e enquanto não são avançadas noticias sobre o que preencherá a grelha de programação da TVI no último trimestre deste ano, desvendam-se os primeiros pormenores sobre a versão nacional do talent show All Together Now, conduzido por Cristina Ferreira, que contará com uma produção digna de nota, com o Altice Arena a servir de palco ao espetáculo. Os concorrentes vão apresentar performances perante um grupo de 100 jurados, numa competição onde passa à próxima fase quem conseguir conquistar todas as figuras escolhidas para avaliar os dotes dos candidatos ao troféu.