Header Ads

João Paulo Rodrigues prepara o primeiro álbum

Entra-nos todos os domingos na televisão aos comandos do É Domingo! da RTP, onde divide a apresentação com Vera Fernandes, contudo João Paulo Rodrigues já nos provou ser um homem de vários ofícios e em breve vai abraçar a indústria da música com um novo projeto que promete surpreender. O artista que apresentou ao país a sua voz em A Tua Cara Não Me É Estranha, TVI, está a trabalhar no seu álbum de estreia, que contará com várias surpresas e cujo primeiro single já é conhecido. Castelo de Cartas, que integra a banda sonora de Golpe de Sorte, da SIC, é um dos temas do disco de estreia do ator, cantor, apresentador e comediante.

A notícia foi avançada pelo próximo em conversa com a revista TV7 Dias, onde levanta um pouco do véu sobre a data de lançamento do seu álbum de estreia. “Agora estou à espera para perceber como isto vai evoluir, para perceber o que posso fazer. Não gosto de dar passos muito grandes. Como dizia o meu avô: Não dês passos maiores que a perna” brinca o artista que avança que o que podemos esperar deste seu novo projeto é “música da boa” à semelhança do tema que compõe a banda sonora da trama de horário nobre da SIC, onde João Paulo Rodrigues veste a pele de Tino. “Chama-se Castelo de Cartas e tem sido uma surpresa muito boa ver a reação das pessoas a este meu projeto. A música está a ser bastante ouvida por isso estou feliz e contente”, refere.

Apesar de garantir que não vai dar a conhecer nenhum outro single em breve, o apresentador revela que terá um dueto muito especial nesta aventura pelo universo da música, a sua filha mais velha, Rita. “Vai ser muito fixe, ela está toda contente e toda nervosa”, refere à TV7 Dias o elemento da dupla Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, desvendando que ter as suas filhas envolvidas no processo de criação é um fator importante para o resultado final. “Gosto de as ver envolvidas nas minhas coisas porque elas fazem parte da minha vida e são a minha obra mais bem feita. E além disso as duas cantam para caraças”, termina o interprete.