Já são conhecidas mais duas identidades em "A Máscara"
Depois de terem sido revelados dois concorrentes nos dois primeiros programas, que foram para o ar a 1 e 2 de janeiro, A Máscara contou com uma dupla eliminação na emissão desta domingo, dia 4 de janeiro. O programa apresentado por João Manzarra viu as máscaras da Abelha e do Bulldog Francês serem eliminadas. Enquanto a primeira era interpretada pela atriz Filipa Nascimento, a identidade do "cão" pertencia à cantora Adelaide Ferreira.
Na primeira emissão foi o cantor Luís Represas a revelar a sua identidade, escondida pela máscara do Robot. Já no segundo programa, a judoca Telma Monteira surpreendeu todos os presentes ao assumir o papel de Lagostim. Neste terceiro programa, para além das duas expulsões, o programa contou ainda com uma nova máscara, o Dinossauro.
Nos dois primeiros programas desta segunda temporada, o formato de João Manzarra foi líder. Na emissão de 2 de janeiro conseguiu, inclusivamente bater um recorde de audiência, com "o segundo melhor resultado em termos de audiência média de um formato de grande entretenimento ao fim-de-semana, dos três canais FTA, desde que existe o painel da GfK (março 2012)", avança a SIC. Neste dia, A Máscara registou 17,3% de audiência média e 29,3% de share. Às 22h39, o programa batia nos 19,6% de rating e 35,3% de share, que corresponde a cerca de 1 milhão e 900 mil espectadores.
Filipa Nascimento começou o seu percurso na passerelle, no concurso Karacter Model Tour 2010 e desde aí tem conquistado o mercado nacional e internacional. Com apenas 24 anos, Filipa já foi cara de campanhas mundiais de grandes marcas como Coca-Cola, Renault e mais recentemente protagonizou a campanha da marca de produtos de cabelo Tressemé. Estreou-se como atriz no elenco da telenovela Vidas Opostas, tendo depois participado em Terra Brava. Filipa Nascimento será uma das caras de Amor Amor, a nova novela do canal.
Comente esta notícia