Header Ads

“Hell’s Kitchen” estreia em fevereiro na SIC

É uma das principais apostas do entretenimento da SIC para 2021, o formato que marcará a estreia de Ljubomir Stanisic na antena da estação de Paço de Arcos já arrancou gravações e ganha agora uma previsão de estreia. Hell’s Kitchen, a adaptação do famoso programa criado e desenvolvido por Gordon Ramsay deverá chegar ao horário nobre de domingo a partir do próximo mês de fevereiro. Caso o cronograma atual do canal seja mantido, a primeira emissão do cooking show será emitida na última semana de fevereiro, sucedendo a João Manzarra, que atualmente conduz as duplas emissões de A Máscara nas noites de fim-de-semana. 

Com um cenário de 1400 metros quadrados, Hell’s Kitchen chegará a Portugal reajustado às circunstâncias atuais e com as mesmas normas decretadas pelo Governo Português para manter o funcionamento da restauração durante a pandemia do novo coronavírus. Os 16 candidatos ao prémio final serão testados sempre que seja necessário gravarem novas etapas da competição. Além dos concorrentes, também o apresentador Ljubomir Stanisic e outros convidados serão submetidos a testes antes do arranque de qualquer filmagem, numa política de segurança rigorosa de forma a que o período de filmagens não sofra qualquer perturbação.

De acordo com uma fonte não oficial da SIC envolvida está previsto que Hell’s Kitchen ocupe outros espaços nas várias plataformas do Grupo Impresa. “A aposta é realmente grande e com o investimento vêm, também, as expectativas de que traga bons números de audiências. Está previsto que existam vários conteúdos extras fora do horário nobre, mas ainda não está definido de que forma serão exibidos”, adianta ao Fantastic, revelando que em cima da mesa está a possibilidade destas extensões do formato original serem exibidas nas tardes da SIC generalista ou surgirem como novos conteúdos exclusivos da plataforma de streaming, OPTO SIC.