Header Ads

Elenco de “Amor Amor” vai alternar música de genérico

Do Lado do Amor é a composição de Toy que tem deixado Portugal a cantar. A música que serve de genérico à principal aposta da ficção da SIC vai ter agora novas versões semanais na voz dos vários atores que compõem o elenco. Em rotatividade, Ricardo Pereira, Joana Santos, Filipa Nascimento ou Mariana Pacheco serão a voz de boas vindas à história da autoria de Ana Casaca que tem feito sucesso na antena da estação de Paço de Arcos. A ideia entrará em execução na próxima semana, com o intérprete de Romeu Santiago a inaugurar o processo de adaptações.

Esta inovação, de cada semana o genérico ser cantado por um ator diferente, com um clip ou um mini clip associado a essa canção é mais uma prova de como esta novela tem extravasado bastante. E isto ainda é só o início”, refere Ricardo Pereira, o protagonista de Amor Amor em entrevista ao programa E-Especial. A versão já conhecida do enredo da novela, cantada, precisamente, pelo personagem do ator, marca a estreia mas estão previstas interpretações de Filipa Nascimento, Joana Santos, entre outras caras que compõem o multifacetado casting da história da SIC.

Estreada a 4 de janeiro de 2021, Amor Amor chegou à emissão do canal do Grupo Impresa com a responsabilidade de assumir o sucesso de audiências Nazaré. Ricardo Pereira e Joana Santos assumem os personagens principais numa trama que conta ainda com Maria João Bastos, Luísa Cruz, Ivo Lucas, Joana Aguiar, Luciana Abreu, Renato Godinho, Pedro Carvalho, Manuel Cavaco, Margarida Carpinteiro, Joana Pais de Brito e Paulo Rocha, que regressou à ficção nacional. Está previsto que alguns personagens do núcleo Lua de Mel possam, em breve, fazer concertos ao vivo por todo o país.