Header Ads

"Como é que o Bicho Mexe? - Nova Vaga" arranca hoje no Instagram

Foto: Direitos Reservados

Os famosos diretos de Bruno Nogueira e companhia estão de volta ao Instagram esta segunda-feira, dia 18 de janeiro, às 23h00. Depois do sucesso alcançado entre março e maio do ano passado, altura em que grande parte do nosso país esteve em confinamento, Como é que o Bicho Mexe? regressou em novembro para algumas edições especiais e, em dezembro, na noite de dia 25 de dezembro. Agora, com um novo confinamento a decorrer, o humorista promete voltar aos serões partilhados com outras caras conhecidas que habitualmente atraem milhares de fãs.

"Tinha prometido a mim mesmo que a emissão de Natal seria a última. Não gosto de voltar a pegar em coisas que julgava terem cumprido a sua função. Nos últimos dias, depois das múltiplas mensagens que recebi e continuo a receber, e de olhar à minha volta, tenho-me debatido com esta dúvida, e cheguei à conclusão que ao contrário de todos os outros projectos, este está necessariamente ao abrigo de outra lei. É, feitas as contas, a mínima parte em que posso ajudar. Logo, não é trabalho, nem pode ser", escreveu Bruno Nogueira no seu Instagram. "Dito isto, encontramo-nos a partir de hoje (segunda-feira), às 23h, no lugar do costume", explicou.

Apesar de não ter revelado quem serão os seus convidados, uma vez que o improviso está na base destes diretos, são esperadas várias das caras que ao longo do último confinamento fizeram companhia a Bruno Nogueira nos seus famosos diretos. Nuno Markl, Nuno Lopes, Albano Jerónimo, João Manzarra, João Quadros, Beatriz Gosta, Inês Aires Pereira, Salvador Martinha, Inês Aires Pereira, Jéssica Athayde ou Mariana Cabral (Bumba na Fofinha) foram apenas alguns deles.

Os diretos do Como é que o Bicho Mexe?, em 2020, foram para o ar diariamente, ao longo de dois meses, contando sempre com uma audiência acima das 50 mil pessoas, em média. O último da primeira série de diretos, transmitido a partir de vários pontos de Lisboa em maio, alcançou a marca dos 175 mil espectadores.