Header Ads

Carolina Picoito Pinto integra elenco de “Até Que a Vida Nos Separe”

Foi um dos destaques da equipa do mentor António Zambujo na edição de 2019 do The Voice Portugal, mas nem só de música se faz a carreira de Carolina Picoito Pinto. A jovem artista prepara-se para regressar ao mundo da representação na série Até Que a Vida Nos Separe, a nova aposta da estação pública na ficção nacional que tem data de estreia agendada para o próximo dia 3 de fevereiro ocupando o lugar de Crónica dos Bons Malandros na grelha de programação da RTP. Na trama produzida pela Coyote Vadio com a realização de Manuel Pureza, a atriz contracena com Diogo Martins, um dos protagonistas deste projeto.

A premissa da nova série junta uma família que organiza casamentos na sua quinta. Contudo, enquanto planeiam os finais felizes dos noivos, os donos do espaço de eventos passam por um processo de divórcio que está a afectar a sua relação profissional, o negócio e a amizade que existe entre os dois. Em cada capítulo surge um casal que procura a boda perfeita, além das complicações geradas por qualquer cerimónia a relação deteriorada dos agora ex-casal promete não dar descanso a ninguém. A ideia nasceu brainstorming em 2017 feito pelos autores João Tordo, Tiago R. Santos e Hugo Gonçalves enquanto definiam o tema do seu próximo desafio.


O elenco reúne várias caras conhecidas, e conta com vários convidados em cada episódio. Rita Loureiro, Madalena Almeida, Diogo Martins, Dinarte Branco, José Peixoto e Henriqueta Maya dão vida à família que serve de epicentro de Até Que a Vida Nos Separe e, entre outras figuras, vão acolher no elenco Carolina Picoito Pinto, num regresso à sua atividade como atriz depois de várias participações especiais em séries como Inspetor Max ou Teorias da Conspiração e de ter integrado o elenco da longa-metragem Verão Danado, escrita e realizada por Pedro Cabeleira. A carreira na música continua a acontecer em paralelo, com a intérprete a preparar novos temas que se vão juntar ao seu single de estreia, Ela Não Tem Idade.