Header Ads

"Você na TV" e "A Tarde é Sua" chegam ao fim a 31 de dezembro

 https://media-manager.noticiasaominuto.com/1920/naom_5cd9e79b8c271.jpg Direitos Reservados

A TVI já confirmou a data em que os dois formatos de daytime da estação chegam ao fim. Você na TV e A Tarde é Sua despedem-se dos espectadores no dia 31 de dezembro, quinta-feira. A novidade foi dada por Cristina Ferreira e Manuel Luís na emissão de 12 de dezembro do programa Em Família.

Para a despedida do Você na TV, um dos formatos mais duradouros e populares das manhãs da televisão portuguesa nos últimos anos, a TVI vai contar com Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes na apresentação. Os três apresentadores, que ao longo dos dezasseis anos de emissão conduziram o formato, contarão ainda com outras caras que marcaram o Você na TV.

No ar desde setembro de 2004, o Você na TV contou sempre com a condução de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha até 2018, ano em que Cristina trocou a TVI pela SIC, para abraçar um desafio em nome próprio, O Programa da Cristina. Ao lado de Manuel Luís Goucha ficou Maria Cerqueira Gomes, que se mudou do Porto Canal, e permaneceu como apresentadora do formato até março deste ano. Além dos dois veteranos e da comunicadora da Invicta, já assumiram os destinos do Você na TV caras como Iva Domingues, Leonor Poeiras e Maria Botelho Moniz.

Já em A Tarde é Sua, programa apresentado por Fátima Lopes, os apresentadores poderão contar com uma tarde de despedida, onde não faltarão também convidados especiais. A apresentadora revelou no Em Família que está entusiasmada com o seu novo projeto na TVI para 2021 e que vê este encerrar de um ciclo como algo natural, mostrando ainda que não é muito ligada ao passado. De recordar que a apresentadora passa a conduzir a versão portuguesa de C'e posta per te nas noites de domingo, um formato que traz à televisão a emoção, o amor e a relação entre pessoas, que serão surpreendidas em estúdio.

“O A Tarde é Sua está a chegar ao fim. Guardo, no meu coração, muitas histórias e momentos únicos. Valeu a pena cada instante”, referiu ainda Fátima Lopes no seu Instagram. O programa estreou a 3 de Janeiro de 2011, tendo estado no ar ao longo de uma década. Também Mónica Jardim, Iva Domingues, Fernanda Serrano, Leonor Poeiras, Manuel Luís Goucha ou Ana Sofia Martins conduziram esporadicamente o formato, sempre que Fátima Lopes não pôde marcar presença.

Para dia 4 de janeiro de 2021 estão marcadas as estreias dos dois novos programas do daytime da TVI: de manhã, Dois às Dez junta Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no período da manhã, enquanto Manuel Luís Goucha inicia nesse dia o seu novo formato das tardes, o talk-show Goucha.