Header Ads

Versão portuguesa de “Hell’s Kitchen” estreia na SIC no primeiro trimestre de 2021


A versão portuguesa de Hell's Kitchen é o programa que fará com que o temível chef Ljubomir Stanisic regresse aos ecrãs da televisão portuguesa, desta vez na SIC. Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento e Diretor de Programas da SIC, revelou em primeira mão algumas novidades para o programa. No formato original, duas equipas competem por uma vaga de chef de cozinha num restaurante. Ao longo dos episódios, os participantes vão sendo eliminados um a um, até que sobra apenas o vencedor. 

O programa irá decorrer num cenário de 1400 m² construído para o efeito. Devido às circunstâncias da pandemia, o formato segue agora um protocolo pensado de acordo com as limitações impostas, tendo os concorrentes sido testados antes do início das gravações e ficando em isolamento durante todo o decorrer das gravações do programa, que já iniciaram. Além disso, são ainda seguidas as regras para os restaurantes em tempo de pandemia.

“O Ljubomir tem uma intuição natural para a comunicação e é uma figura única na sociedade e no panorama televisivo português. A sua vinda para a SIC vai permitir que consolidemos a diversificação dos nossos conteúdos sob a matriz da ousadia e da criatividade nas diferentes plataformas”, referiu Daniel Oliveira, aquando a contratação do chef.