Tempo de Leitura | "Uma Família Quase Normal", de Mattias Edvardsson
Porque queremos contribuir para o teu prazer pela leitura ou, quem sabe, despertá-lo, o Fantastic apresenta-te, todas as semanas, uma sugestão diferente.
SINOPSE
Stella é uma adolescente comum, de uma família honesta. O pai, Adam, é pastor da Igreja da Suécia, respeitado e de uma moral irrepreensível, casado com Ulrika, advogada de defesa.
Os Sandell são a família perfeita, até que Stella é acusada do assassinato brutal de um homem muito mais velho, Christopher Olsen. Mas que motivo poderia ela ter para conhecer um homem de negócios obscuro, quanto mais para o matar? Tudo deve não deve passar de um erro terrível.
Neste emocionante thriller, o magistral contador de histórias Mattias Edvardsson arquitecta uma teia na qual todos se envolvem e nada é o que parece. A história de um crime e a destruição de uma família é contada através de uma estrutura incomum de três partes que mantém o leitor a questionar tudo e todos. Tudo é virado do avesso à medida que a perspectiva muda, uma nova voz assume o controlo e novas sombras são lançadas na luz.
PORQUÊ LER ESTE LIVRO?
"Uma Família Quase Normal" pode ser a família de qualquer um de nós. E, cada uma daquelas personagens, um de nós. Mãe, pai ou filha.
E, quando se trata de família, até onde estamos dispostos a ir para protegê-la, para salvá-la?
Nesta história, em que Stella é suspeita de ter assassinado um homem mais velho que ela, só há dois caminhos possíveis: ou a sua família se une e luta para ultrapassar a suspeita, ou desintegra-se de vez.
DETALHES
Edição: 01-2020
Editor: Suma de Letras
Idioma: Português
Páginas: 472
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
SOBRE O AUTOR
Mattias Edvardsson é escritor e professor na Suécia.
O seu romance de suspense psicológico, Uma Família Quase Normal, publicado em mais de 30 línguas, é um grande sucesso de vendas e da crítica em todos os países onde já foi pulicado.
Comente esta notícia