Header Ads

“Sozinho em Casa 2: Perdido em Nova Iorque” passa este Natal no AXN

Direitos Reservados
 
É quase impossível não associar o Natal aos filmes “Sozinho em Casa”, que seguem as aventuras do pequeno Kevin quando é ‘abandonado’ pela sua família, não uma, mas duas vezes. As narrativas passam-se na época natalícia quando a família de Kevin vai de férias e deixa o pequeno para trás. Este ano, a tradição é quebrada pelos canais em sinal aberto na televisão portuguesa e não vai ser transmitido nos canais da RTP, na TVI ou na SIC, mas mantém-se no AXN.
 
Para aqueles que não querem deixar de rever o clássico de Natal, o filme "Sozinho em Casa 2: Perdido em Nova Iorque" vai ser transmitido no AXN a partir das 9h17 da véspera de Natal. Uma boa opção é selecionar a opção de gravação automática da box para ver o filme mais tarde ou até no dia de Natal, em família.

"O pequeno Kevin McCalister (Macaulay Culkin), outra vez sem a família, está agora em Nova Iorque, enquanto os pais, tios, primos e irmãos voaram até à Flórida, para passarem um agradável Natal. Sozinho, sozinho, ele não está, já que se reencontra com os famosos bandidos molhados (Joe Pesci e Daniel Stern), recentemente fugidos da prisão e desejosos de lhe deitar as mãos", pode ler-se na sinopse deste filme clássico de 1992.