Header Ads

'O Preço Certo' e 'Joker' com edições especiais para a época festiva

Fremantle Portugal
A RTP já revelou a programação para este Natal e Fim de Ano, na qual se pode contar com vários convidados especiais e edições diferentes de programas já conhecidos da estação televisiva. Com Fernando Mendes ao comando, o Preço Certo vai celebrar esta época festiva com programas especiais. Joker, emitido em horário nobre, também contará com programas alusivos à época.

Nos dias 24, 25, 26, 30 e 31 de dezembro e 1 de janeiro, o Preço Certo conta com concorrentes especiais, com os programas a irem para o ar sempre às 19h00. Nesta programação fora da rotina, pode-se contar com a presença de representantes de Instituições de Solidariedade, Cuidadores Solidários e Empresas Solidárias que irão apelar ao sentido de comunidade dos seu espectadores. Também se vai ver um pouco de “Patrulha da Noite", programa da RTP que segue os profissionais das forças de segurança e de socorro ao melhor estilo do falso documentário e algumas caras conhecidas da “Crónica dos Bons Malandos”. Por fim, irão passar algumas imagens dos bastidores do Preço Certo.

Semelhante ao programa de Fernando Mendes, Vasco Palmeirim também terá algumas novidades no Joker. No dia 28 de dezembro, os concorrentes especiais são Carolina Deslandes e Diogo Piçarra. No dia 29, Rita Marrafa de Carvalho e Hugo Gilberto tentam a sua sorte no jogo. Os chefs José Avillez e Henrique Sá Pessoa certamente trazem um pouco da cozinha com eles no dia 30, e para o último dia deste ano, Vanessa Oliveira e Herman José vão ajudar todos os espectadores a deixar 2020 para trás com gargalhadas. No primeiro dia do novo ano, Vera Kolodzig e João Paulo Rodrigues jogam ao Joker. Todos os programas vão passar na RTP1 às 21h00 dos dias mencionados.