Ivo Lucas tem portas abertas para regressar a "Amor, Amor"
Ivo Lucas é um dos atores do elenco da próxima trama da SIC, Amor, Amor, contudo, devido à recuperação depois de um trágico acidente de viação, o ator não poderá cumprir o calendário de gravações previamente estipulado. De forma a que seja cumprido o processo de tratamentos e dado o devido descanso ao interprete, a equipa de autores da trama, liderada por Ana Casaca, já encontrou um novo rumo para o personagem, sem deixar de parte os planos para que o personagem Leandro regresse à história tão breve quanto possível.
«Para fazer face ao ciclo de recuperação do ator Ivo Lucas, a SP e a SIC estão a adaptar a história de “Amor, Amor”, de forma a que a personagem por ele interpretada possa ausentar-se durante um determinado período. O seu regresso fica assim em aberto até à data de conclusão das gravações», garante o comunicado conjunto feito entre a produtora responsável pelo desenvolvimento de Amor, Amor e a estação de Paço de Arcos que reforçam, ainda, os votos de uma rápida recuperação. «Acreditamos que o talento que o Ivo demonstrou na primeira fase da novela, e que os portugueses comprovarão em breve, terá a devida sequência no projeto», relatam as duas entidades sobre as cenas já finalizadas do personagem que se vê envolvido num triângulo amoroso que promete arrancar gargalhadas, ao lado de Joana Aguiar e Filipa Nascimento.
Com Ricardo Pereira e Joana Santos, a próxima novela a chegar à antena do terceiro canal deverá ocupar o lugar deixado vago por Nazaré, que já está em últimos episódios. A estreia está agendada para janeiro de 2021 e marca o regresso de Paulo Rocha e Pedro Carvalho à ficção nacional, depois de vários anos a colaborar com a brasileira Rede Globo. Luciana Abreu, Maria João Bastos, Rita Blanco, Luísa Cruz, Rogério Samora, Melânia Gomes, João Catarré, Margarida Carpinteiro, Débora Monteiro, Renato Godinho e Fernando Rocha, são outras caras que compõem a narrativa que terá na banda sonora várias canções originais, da autoria do cantor Toy.
Comente esta notícia