Header Ads

David Carreira anuncia concerto solidário de Natal

https://cdn.smehost.net/sonymusicpt-ptprod/wp-content/uploads/2019/05/3H1A7655.jpg
Direitos Reservados

David Carreira anunciou, através da sua página do Instagram, que vai realizar um concerto em direto no dia de Natal, em beneficio da União Audiovisual, uma entidade que pretende ajudar profissionais que ficaram desempregados, contando com alguns convidados especiais no evento. 

A ideia surgiu durante a live que tinha feito para o Youtube, que tinha como finalidade de ajudar a cultura que, nos últimos tempos, tem passado por inúmeras dificuldades devido à pandemia que atravessamos. Neste direto, era possível os fãs fazerem doações que seriam revertidas para a associação.

Sensibilizado com a enorme adesão, o intérprete decidiu avançar com a ideia do concerto.“Recebi vários comentários e mensagens com ideias de como tornar este live único e angariar mais dinheiro e vou aceitar a vossa sugestão. Dia 25 de Dezembro vou receber-vos em minha casa para passarmos o Natal juntos, vou ter alguns convidados e iremos cantar temas meus e músicas de Natal. Vamos fazer desta live a maior angariação possível, eu e a União Audiovisual contamos convosco”, afirmou o cantor nas suas redes sociais.