Header Ads

Carolina Deslances vence Prémio Cinco Estrelas 2021

Foto: Direitos Reservados

Carolina Deslandes foi destacada como Personalidade na área da música nos Prémios Cinco Estrelas 2021, que ajuda os consumidores a identificar as melhores marcas, produtos e serviços que existem no mercado. Esta distinção surge dias depois do lançamento da curta-metragem e do EP intitulados “Mulher”, apresentados ao vivo no Capitólio.

A decisão advém de um sistema de avaliação que resulta da consulta a 260.000 consumidores que, ao longo de 9 meses, avaliaram mais de 900 marcas, personalidades de diferentes áreas e os principais órgãos de comunicação social.

O EP consquistou o #1 do iTunes no dia de lançamento, e Carolina Deslandes estreou-se como cara das principais playlists dos serviços de streaming – Pop PT do Spotify, Palco Pop do Tidal e Play Portugal da Apple Music. O single “Não Me Importo”, teve entrada direta para o top 100 do Spotify em Portugal.

Já na curta-metragem “Mulher”, que Carolina Deslandes assinou em parceria com o Filipe Correia dos Santos, podemos ouvir as novas canções e assistir à ficção escrita, narrada e protagonizada pela artista. Abordando o tema da violência doméstica, conta já com mais de 150 mil visualizações no YouTube e esteve durante uma semana no top 15 de tendências desta plataforma digital. O lançamento contou com o apoio do MEO, que se associou a este projeto com o objetivo de consciencializar os portugueses para esta forma de abuso.