Header Ads

Cantor Robbie Williams anuncia que vai formar uma nova banda

Direitos Reservados
O músico inglês revelou que irá formar um nova banda com vários amigos e que as novas músicas não serão apresentadas em nome próprio. Trinta anos depois de fazer parte da ‘boys band’ Take That, a banda que ajudou a lançar a sua carreira, Robbie Williams anunciou  num direto no Instagram que vai formar um novo grupo. A nova banda terá um nome original e não conta com a participação de nenhum dos antigos elementos de Take That.

O cantor anunciou este projeto como uma parceria com Flynn Francis e Tim Metcalfe, dois produtores e compositores australianos,. Também anunciou que tenho novas músicas que serão lançadas num futuro próximo, já assinadas pela nova banda. Deixa também os fãs ansiosos ao dizer que planeia várias surpresas para futuros espetáculos.

“Vou fazer isto com os meus amigos. Formar uma banda, alugar uma sala, expor lá a minha arte. Durante o dia vai ser uma galeria. À noite, faço de DJ e será uma sala de espetáculos, algo a que os mais velhos chamarão de rave”, aqui citado pelo The Sun. Também inseridos neste projeto, planeia um café e a possibilidade de levar a sua arte a vários países.