Header Ads

Simone de Oliveira é a convidada desta semana em "Ensaia Comigo"


Ensaia Comigo é o mais recente programa televisivo de Boss AC, que vai para o ar todas as sextas-feiras à noite, na RTP1. Em cada emissão, o cantor parte da seguinte premissa: e se em vez de mostrar o concerto, mostrássemos o ensaio? No programa de hoje, dia 6 de novembro, Simone de Oliveira é a convidada do rapper português, num programa que vai para o ar às 23h05.

Boss AC recebe para um ensaio muito especial aquela que é considerada uma das grandes referências da música portuguesa. Numa noite de sexta-feira que promete ser única, Simone de Oliveira e Bossa AC trazem-nos diferentes estilos musicais com um objetivo comum: fazer brilhar a música, mas sempre com uma mensagem bem presente.

Este é o oitavo de dez programas desta temporada do programa, onde os duetos inesperados recorrem a um repertório que se divide entre temas de Boss AC, temas do convidado do programa e covers de temas de outros artistas. Cuca Roseta, Rui Veloso, Marisa Liz, Toy, Tito Paris, Capicua, Fernando Ribeiro, Carolina Deslandes e Tim são outros dos convidados deste formato.