Header Ads

Marco Horácio e Pedro Fernandes juntos no novo programa de late-night da TVI

Marco Horácio e Pedro Fernandes estão de volta à TVI em breve. Os dois apresentadores darão a cara por um novo formato que será emitido no late-night da estação. Embora ainda não sejam conhecidos pormenores sobre o conteúdo, sabe-se que o humor e o entretenimento serão os pontos fortes deste programa que contará ainda com convidados em estúdio.

"Tivemos algum receio, temos algum medo. Demos liberdade aos dois", explicou Cristina Ferreira em conversa com os apresentadores, durante a apresentação O Futuro, esta quinta-feira. Segundo um comunicado enviado pelo canal, "os convidados são as estrelas, tendo de responder a perguntas ousadas (a tal pergunta que se impõe), e envolvendo-se em divertidos jogos ao vivo".

Marco Horácio e Pedro Fernandes vão partilhar uma picardia de piadas, humor, e perguntas atrevidas aos melhores convidados naquele que será certamente o mais ousado talk show da TV em Portugal, muito em breve no horário late night. É um dueto que está sempre em duelo, porque estes dois grandes amigos também vão estar sempre em despique, como numa desgarrada ao improviso entre dois velhos conhecidos", avança ainda a TVI, citada pelo portal Sapo Mag.

Marco Horácio mudou-se da SIC para a TVI já em 2020, tendo conduziu os formatos  A Vida Lá Fora e Boom!, ambos emitidos no horário nobre de domingo. Já Pedro Fernandes chegou à estação de Queluz em 2019, tendo participado em A Tua Cara Não me É Estranha e mais tarde conduziu o concurso Ver P'ra Crer.