Johnny Depp afastado da saga "Monstros Fantásticos"
Johnny Depp não voltará a vestir a pele de Gellert Gridelwald, o vilão dos filmes "Monstros Fantásticos". A Warner Bros. transmitiu a novidade em comunicado, onde agradeceu o trabalho do ator, acrescentando que procura agora uma outra cara para interpretar o papel de Gellert Grindelwald nos próximos capítulos da narrativa derivada de "Harry Potter". Além disso, a estreia do filme "Fantastic Beasts 3", cuja produção já começou, foi adiada para o verão de 2022.
Esta notícia surge após os rumores de que o estúdio estava sob grande pressão, depois de Depp perder uma batalha judicial contra o jornal britânico The Sun, que o acusava de ser um "marido violento", acusação considerada pelo juíz como "substancialmente verdadeira".
Num comunicado partilhado na sua conta oficial do Instagram, Johnny Depp agradece as manifestações de apoio dos seus fãs e reitera a intenção de provar a sua inocência: " O julgamento surreal do tribunal do Reino Unido não mudará a minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo recorrer. A minha determinação permanece forte e tenciono provar que as alegações contra mim são falsas. (…) A minha vida e carreira não serão definidas por este momento no tempo".
Vê aqui o comunicado:
Comente esta notícia