Header Ads

"Esperança": Nova série com César Mourão ganha trailer oficial no OPTO SIC

Foto: Divulgação

Esperança é o nome da nova série de comédia protagonizada por César Mourão, uma produção que poderá ser vista em exclusivo no novo serviço de streaming. Realizada por Pedro Varela, com argumento do próprio em conjunto com Pedro Goulão e Frederico Pombares, a nova aposta de humor ainda não está disponível no catálogo do OPTO SIC, mas já é possível assistir às primeiras imagens da história, num trailer que antecipa a estreia de uma história hilariante.

A série acompanha uma carismática viúva octogenária, Esperança, que vive e “resiste” num muito cobiçado segundo andar de um prédio, no Bairro do Castelo, em Lisboa. Com César Mourão no papel de Esperança, o elenco desta produção conta ainda com Eva Tecedeiro, Marco Paiva, José Manuel Mendes, Leonora Carvalho, Valerie Braddel, Joana Africano, Gonçalo Almeida, Iara Cardoso e Miguel Freire.

"O trabalho mais duro que fiz até hoje deu neste resultado. Agradeço à SIC e ao Daniel Oliveira por terem confiado. Ao talento do Pedro Varela e toda a equipa, mas também ao Frederico Pombares e ao Pedro Goulão pelos textos e a todo o talentoso elenco. Muito em breve será vossa, espero que se divirtam, porque nós estamos orgulhos no trabalho de todos", escreveu César Mourão na sua página de Instagram.

Miguel Araújo é responsável pela banda sonora de Esperança, que conta ainda com a participação de artistas como António Zambujo, Camané e Cláudia Pascoal. A data de estreia ainda não é conhecida, mas a série chegará ainda em 2020 ao OPTO SIC. Na plataforma está ainda disponível o programa Terra Nossa, um formato conduzido por César Mourão na SIC e que tem liderado audiências nas noites de sábado na televisão portuguesa.

Vê o trailer de Esperança, divulgado pelo protagonista: