Header Ads

Canais TV Cine em sinal aberto de 20 a 22 de novembro

De 20 a 22 de novembro, os canais TVCine estarão em sinal aberto, num fim-de-semana em que ficar em casa é uma recomendação para todos os portugueses. Os canais estão disponíveis para clientes NOS, MEO, NOWO e VODAFONE e ao longo de três dias serão exibidos mais de 150 filmes e várias séries internacionais.  

Bombshell – O Escândalo,  Seberg – Contra Todos Os Inimigos, A Herdade, Tristeza e Alegria na Vida das Girafas ou O Filme do Bruno Aleixo são algumas das películas em destaque. Para além destes filmes, é ainda possível assistir a vários filmes que foram êxitos recentes do cinema como Seduz-me Se És Capaz, After, John Wick 3, Midsommar, Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw ou Exterminador Implacável – Destino Sombrio

Para o fãs de grandes sagas de ação, o TVCine Action exibe o Especial Homens de Negro, a antologia completa de MIB. Já o TVCine Edition estreará Amy, documentário que conta a história de Amy Winehouse. Para os mais novos, o destaque vai para A Lenda Do Rei Salomão, Cai Na Real, Corgi, Robôs, Tabaluga E A Princesa De Gelo, Scooby-Doo ou A Pequena Chefe, entre outros.

Conhece a programação completa em https://www.tvcine.pt/