Header Ads

"Uma Aventura" no streaming através da OPTO SIC

A partir de dia 24 de novembro há um novo serviço de streaming feito a partir de Portugal. A OPTO SIC promete ser um acervo para os conteúdos que fizeram história nos ecrãs da SIC generalista, além de oferecer aos assinantes da opção premium vários conteúdos exclusivos. Na lista de apostas do Grupo Impresa para a plataforma nem os mais novos serão esquecidos e além de várias animações internacionais estarão disponíveis todos os episódios de Uma Aventura.

Exibida entre 2000 e 2007, Uma Aventura adapta para televisão as histórias infantojuvenis assinadas por Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada. Ao longo de quatro temporadas foram várias as caras que participaram nos quarenta e sete episódios das aventuras de Pedro, Luísa, Chico, Teresa, João, Caracol e Faial. Todas elas vão estar agora disponíveis ao grande público dentro da OPTO SIC, numa área de conteúdo especifico para o público mais jovem, mas também para todos os fãs nostálgicos que cresceram com os livros e a série.

De acordo com informações avançadas pelo Gabinete de Imprensa do Grupo Impresa, Uma Aventura vai juntar-se a  Lego Friends, Lego Ninjago, Lego City, Lego Jurassic World, Puppy Star e Pup Star, na lista de programas infantis do serviço de streaming, que deverá ser alargada ao longo do tempo com outros conteúdos que fizeram parte da história da estação de Paço de Arcos, como as novelas Chiquititas, Rebelde Way e Floribella, além da série Lua Vermelha que é, para já, presença confirmada para o conteúdo de estreia. A OPTO SIC vai disponibilizar mais de 4000 horas de produções para toda a família, juntando projetos clássicos com novas séries, telefilmes e documentários.