Header Ads

"Stranger Things" já retomou as gravações da 4ª Temporada

É um dos grandes sucessos da Netflix, e o serviço de streaming promete não perder tempo para lançar mais novidades aos fãs sobre o futuro da trama e dos seus personagens nesta quarta temporada, que deveria chegar ao catálogo ainda este ano mas que devido à pandemia do novo coronavírus teve as gravações interrompidas entre março de outubro. O elenco de Stranger Things já grava as novas cenas, com o maior secretismo, mas nada parece escapar aos olhos clínicos dos seguidores da série.

Enquanto o público continua a criar teorias sobre os eventos que se seguem depois do gancho deixado no final da season três, há várias fotos que começam a levantar o véu sobre o que podemos esperar. Na rede social Twitter surgiram fotografias de Joe Keery, o ator que na trama interpreta o personagem Steve Harrington, acompanhado de um novo elemento da equipa com um visual ao estilo Punk, que marcou o final dos anos oitenta nos Estados Unidos. Parece que no caminho do personagem já não há mais gelados e até se adivinha um novo caso amoroso depois do amor não correspondido com Robin.

Já com a garantia de uma quinta temporada, o teaser lançado de surpresa em fevereiro já desfez o mistério e garantiu o regresso de Hopper, contudo não sabemos ao certo o que trouxe de volta o fiel polícia, e em que condições chega à Rússia. Muitos mistérios para resolver na nova leva de episódios que ainda não tem um novo calendário de estreia definido, mas, de acordo com a imprensa especializada, só deverá chegar à Netflix no segundo trimestre de 2021. O casting que integrou as aventuras anteriores de Stranger Things já está assegurado neste retorno, além de várias novas personagens que prometem surpreender.