Header Ads

"Sozinhos à Chuva", quarto álbum dos D.A.M.A chega este mês

Os D.A.M.A tornaram-se num dos maiores sucessos da música nacional dos últimos anos. Depois de três discos editados, o quarto álbum, Sozinhos à Chuva, chega aos pontos de venda no dia 30 de outubro com vários convidados especiais. Mesmo com a pandemia a trocar os planos da banda, o novo lançamento promete surpreender. «O quarto trabalho de originais não poderia ser apenas um conjunto de canções», garante a editora SONY Music em comunicado oficial.

Tento, Ela, Oh No e Um Bocado, serviram de aperitivo aos fãs do grupo, que pretendia soltar os temas inéditos de uma forma diferente mas acabaram por ser surpreendidos pela pandemia do novo coronavírus. «A ideia era apresentar uma canção por mês, com início em janeiro, e em abril desvendar toda a viagem, o álbum completo», garantem os elementos dos D.A.M.A, contudo tudo acabou por cair por terra, e o trabalho chega às bancas com apenas quatro músicas conhecidas do público.

Kasha, Miguel Cristovinho e Miguel Coimbra apresentam este Sozinhos à Chuva no dia 30 de outubro, com doze temas originais e participação especial de nomes como Bárbara Bandeira, Ivo Lucas, Carolina Deslandes, T-Rex, Nelson Freitas, Mike 11 e Lutz. «Sentimos a necessidade de nos autoimpor mais um desafio e de criar uma obra musical para ser ouvida ininterruptamente, da primeira à última faixa; uma viagem sonora e emocional que nos enche a alma e dá sentido ao que fazemos», afirmam os músicos em comunicado. O quarto álbum estará disponível para compra nos locais habituais.