KJ Apa protagoniza novo filme de Michael Bay para a Netflix
O sucesso em Riverdale tornou-se numa alavanca de sucesso para a carreira de KJ Apa, o jovem que dá vida a Archie Andrews na série da CW será um dos cabeças de cartaz da próxima longa-metragem de Michael Bay para o streaming. O realizador responsável por contar nos cinemas a saga de Transformers já iniciou a produção de Songbird, uma história que se inspira levemente nas condicionantes atuais mas que torna o cenário ainda mais restrito e difícil. O filme não tem data de estreia definida mas já gerou bastante controvérsia nas redes sociais.
Em 2024, um novo vírus chega ao planeta Terra com consequências ainda mais devastadoras do que as da COVID-19. Numa sociedade onde o recolher é obrigatório para todos os cidadãos não autorizados e onde cada pessoa tem de carregar um atestado sobre a sua imunidade ao vírus todos lutam para sobreviver a uma realidade que parece saída de um filme de terror. As mortes sucedem-se, mas o amor também nasce, com Sara e Nico a tentarem por tudo manter-se o mais próximo possível sem se tocarem ou estarem juntos. Um Romeu e Julieta inspirado no assunto que domina a ordem do dia em todo o mundo.
Nas Redes Sociais o pequeno trailer apresentado pela Netflix tem-se tornado numa arma de arremesso entre os que acham de mau tom o uso do assunto num filme que terá um argumento mais leve numa altura em que ainda enfrentamos uma segunda vaga, e os que acham que ver a realidade retratada no ecrã só tornará o projeto num verdadeiro blockbuster. KJ Apa assume o principal papel ao lado de Sofia Carson, que depois das aventuras em Descendants da Disney Channel parece estar de "pedra e cal" nas produções da plataforma de streaming. Alexandra Daddario, Jenna Ortega, Bradley Whitford e Demi Moore são outros membros do casting da longa-metragem que terá os mesmos produtores executivos de The Purge e Quiet Place.
Comente esta notícia