Header Ads

"Hoje é Domingo" estreia dia 1 de novembro na RTP1


A RTP já está a preparar o novo formato das tardes de domingo e a estreia acontece já esta semana, a 1 de novembro. João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes são as caras escolhidas para conduzir Hoje é Domingo, que vai para o ar às 16h00. Esta é a segunda vez que a dupla se junta em televisão, depois de terem dado a cara pelo programa OK KO, na TVI, em 2013, formato que marcou ainda a estreia da apresentadora no pequeno ecrã.
 
"Na companhia desta divertida dupla cada domingo será único, pois a imprevisibilidade e o fator surpresa serão os elementos chave deste novo programa, que promete trazer ao ecrã da RTP as melhores tardes de domingo na televisão", revela a RTP1 em comunicado.

Para este formato estão garantidos "boa música, humor, convidados especiais e jogos inovadores" ao longo da tarde. domingo. "Nunca saberemos o que vai acontecer, quem irá aparecer ou quais os jogos e atuações surpreendentes reservados para cada programa", explica a estação.

Para além deste formato, João Paulo Rodrigues será ainda responsável por conduzir a segunda temporada de 100% Português, ao lado de Vera Kolodzig, um programa que estreia ainda em 2020. Já Vera Fernandes, continuará como locutora da Rádio Comercial, no programa das manhãs da estação.