Inês Lopes Gonçalves estreia-se dia 15 de outubro no "5 para a Meia-Noite"
Já há data definida para Inês Lopes Gonçalves assumir as rédeas da nova temporada de 5 para a Meia-Noite. A partir de quinta-feira, dia 15 de outubro, a partir das 22 horas e 30 minutos as noites da RTP1 voltam a encher-se de boa disposição e improvisos naquela que será a 17ª temporada do talk show mas a primeira com a nova cara como apresentadora titular. As novidades incluem um novo logótipo e um novo segmento enquanto a Pressão no Ar já garantiu a transição para a nova estrutura.
Carlos Pereira é a mais recente adição ao formato com a rubrica Prós e Contras dos Pobres. O humorista reforça a equipa de colaboradores do projeto ao lado dos já veteranos Beatriz Gosta, que promete manter as suas reportagens na rua, e Miguel Rocha, que está presente praticamente desde o início da história do 5 para a Meia-Noite. A música ao vivo promete continuar e com atuações de projetos que procuram uma plataforma de lançamento.
Inês Lopes Gonçalves sucede a Filomena Cautela e torna-se na décima segunda apresentadora do 5 para a Meia-Noite. Estreado a 22 de junho de 2009 na RTP2, o programa conquistou o público pela forma inovadora como juntava vários tipos de humor. Já na RTP1, o programa acabou por passar uma reformulação e abandonou o formato diário para se tornar semanal com Filomena Cautela na condução. Três temporadas depois a apresentadora passa o testemunho a Inês Lopes Gonçalves, presença regular nas edições em que conduziu a solo o 5 para a Meia-Noite.
Rui Unas, Pedro Fernandes, Nilton, Carla Vasconcelos, Luísa Barbosa, José Pedro Vasconcelos, Nuno Markl, Luís Filipe Borges, Fernando Alvim e Marta Crawford foram os restantes nomes que construíram a história do projeto que este ano completou onze anos.
Comente esta notícia