Header Ads

"Dexter" vai ter continuação em 2021

Num ranking dos serial killers mais famosos da televisão Norman Bates é o único que chega perto de rivalizar com Dexter. Contudo o famoso médico legista continua a estar no pódio e continua a somar novos espectadores à sua série que terminou em 2013. Sete anos depois chega agora a notícia de que o universo de Dexter vai voltar à vida com uma continuação de dez novos episódios e a promessa de entregar um final que preencha as espectativas dos fãs depois do controverso último episódio da oitava temporada.

No anúncio oficial Gary Levine, presidente da Showtime Entertainment, destacou a importância do enredo e reforçou a série como um dos mais famosos produtos do canal de televisão norte americano. «Dexter é um série especial, não só para os milhares de fãs mas também para o Showtime. Este foi o formato pioneiro que colocou o nosso canal no mapa anteriormente», avançou confirmando o regresso de Clyde Phillips, o showrunner original, como o autor da nova leva de episódios.

A exibição vai manter-se ao encargo da Showtime e deverá chegar aos ecrãs no final de 2021, apesar da produção arrancar já no primeiro trimestre do próximo ano. Michael C. Hall vai voltar a assumir a identidade do protagonista numa versão que segue os acontecimentos do episódio final de 2013. Está também confirmada a presença de Jennifer Carpenter, que regressa na pele da irmã Debra, mas apenas numa participação especial. Por cá a nova temporada de Dexter ainda não tem distribuidor definido.