Header Ads

RTP1 revela o nome dos novos mentores do "The Voice Kids"

No último domingo, dia 27 de setembro, Catarina Furtado e Vasco Palmeirim deram as boas vindas a novos talentos no palco do The Voice Portugal, contudo, a RTP já está a preparar uma nova apostas para as noites de domingo em janeiro de 2021. Trata-se da segunda edição de The Voice Kids, que vai contar com um novo leque de mentores. 

Carolina Deslandes, Fernando Daniel, Marisa Liz e Carlão são os novos responsáveis por avaliar os pequenos talentos do formato. A data de estreia ainda não foi avançada, mas a imprensa especializada aponta o mês de janeiro para o arranque das emissões sucedendo à atual edição do The Voice Portugal.

Lançado em 2014 na antena da RTP, a edição Kids segue o mesmo esquema da versão com candidatos adultos e na sua primeira temporada "coroou" Diogo Garcia como vencedor do título. Este ano Catarina Furtado vai assumir a apresentação do formato, substituindo Mariana Monteiro. Os novos jurados sucedem a Anselmo Ralph, Daniela Mercury e Raquel Tavares.  

Apesar de o comunicado oficial só ter sido avançado este domingo, dia 4 de outubro, Carolina Deslandes já havia deixado pistas de que seria um dos nomes anunciados. «Amanhã arranca um projeto novo que eu estou ansiosa por partilhar com vocês. Só posso dizer que vão poder ver-me todas as semanas», adiantou a intérprete de temas como A Vida Toda, Avião de Papel e Adeus Amor Adeus na sua página de Instagram.