Header Ads

"Bem Me Quer" retoma gravações esta semana

A pandemia do novo coronavírus continua sem dar descanso ao mundo do entretenimento. Depois da paralisação de março e de pequenas reformulações de última hora por questões de segurança, foi a vez de Bem Me Quer, a próxima novela da quatro, ter as gravações interrompidas depois de uma suspeita de infeção de COVID-19. A Plural Entretainment, responsável pela produção da trama de Maria João Mira para a TVI, já garantiu o retorno para a próxima segunda-feira.

Debaixo de fortes medidas de segurança e com testagens regulares aos atores e equipas técnicas, a preocupação perante o aumento do número de casos exponencial dos últimos dias parece estar a refletir-se também na ficção para televisão. No caso de Bem Me Quer, a trama acabou por ser suspensa depois da atriz São José Correia, que na trama dará vida a Mercedes, ter testado positivo à COVID-19. Contudo, tal como a intérprete esclareceu em comunicado, tudo se tratou de um engano e o resultado que recebeu no início da semana tratou-se de um falso positivo.

Depois de uma semana em quarentena, o elenco reúne-se, novamente, nos estúdios da Plural Entretainment na próxima segunda-feira para continua a contar a história de Maria Rita Raposo, uma jovem que vive uma vida pacata na Serra da Estrela até que David, um jovem advogado lhe traz noticias do seu pai que julgava morto. A partir daí desenrola-se uma história de amor e vingança protagonizada por Kelly Bailey, José Condessa e Bárbara Branco que poderá ser acompanhada no horário nobre da TVI a partir de 26 de outubro.