Header Ads

"Bem Me Quer" estreia dia 26 de outubro na TVI

É uma das grandes apostas da TVI para a rentrée e já tem data de estreia oficial. Bem me Quer, a nova novela do canal, protagonizada por José Condessa, Bárbara Branco e Kelly Bailey chega ao ecrã dos portugueses no dia 26 de outubro, segunda-feira. A trama que se passa entre a Serra da Estrela e Aveiro é escrita por Maria João Mira.

A história acompanha a vida da jovem Maria Rita (Kelly Bailey), que vai sofrer uma reviravolta a partir do momento em que ganhar uma nova família na cidade. O advogado David (José Condessa) e a vilã Vera (Bárbara Branco) são as duas personagens que completam o trio de protagonistas.

Maria Rita que vai para Aveiro procurar as suas origens e é aí que se apaixona por David que mantém uma relação com Vera Trindade de Sousa. Vera é filha de Henrique (Pepê Rapazote) e de Mercedes (São José Correia), mas as duas mulheres da sua vida nem sonham que o empresário esconde um segredo há bastantes anos. No passado, Henrique viveu um romance com Carolina (Marisa Cruz) na Serra da Estrela e dessa relação nasceu Maria Rita.

“A Vera, como muitos de nós, precisa de amor. E quando uma pessoa não tem amor, vai à procura. E quando não encontra, faz tudo o que for preciso. Mesmo não sabendo que é de amor que ela está à procura, ela sabe que está à procura de alguma coisa e que é uma miúda incompleta” revelou Bárbara Branco, ao site Espalha-Factos, aquando a apresentação da telenovela à imprensa.

Para além dos protagonistas, a produção contará ainda com nomes como Pêpê Rapazote, São José Correia, Paula Neves, Julie Sergeant, Joaquim Horta, André Nunes, Marisa Cruz, Patrícia André, Frederico Barata, Luísa Ortigoso, David Carreira, Angie Costa, Margarida Corceiro e Rita Ribeiro, entre outros.

Vê uma das primeiras promos da história que irá substituir Quer o Destino nas noites da TVI: