Header Ads

"Somos Portugal" renovado e com novos reforços

A "era" Cristina começou na TVI e o primeiro alvo da apresentadora que protagonizou as duas transferências televisivas mais faladas da década são as tardes de domingo com Somos Portugal renovado. O formato que está no ar desde 2011 vai apresentar as suas alterações a partir da emissão de hoje, dia 6 de setembro, mas promete surpresas para os espectadores. Além do Camião do Ben e o regresso de Iva Domingues, Maria Cerqueira Gomes e Marco Horácio reforçam o programa.

Num comunicado oficial enviado pela estação de Queluz de Baixo à imprensa, sabe-se que a equipa vai ganhar rostos fixos que prometem fazer companhia ao público ao longo de quase sete horas de emissão em direto. Entre os dez apresentadores e repórteres estão os nomes de Marco Horácio, que se estreia no Somos Portugal, e que abraça um novo desafio depois de Boom, Maria Cerqueira Gomes, que promete assim uma presença mais regular depois de ter deixado a condução do Você na TV, e Iva Domingues, que trocou o Canal 11 por um regresso a "casa", a TVI.

Sem Carlos Ribeiro no leque de apresentadores, Mónica Jardim, Santiago Lagoá, Alice Alves, João Montez, Inês Gutierrez, Alice Alves, Marisa Cruz e Isabel Silva mantém-se como rostos do Somos Portugal. O veterano que foi apresentado como uma das apostas do atual Diretor Geral da TVI, Nuno Santos, não tem, para já, novos desafios atribuídos na antena da Quatro.

Na estreia Ruben Vieira, conhecido como Ben, vai conduzir o seu Camião e recebe Toy como seu primeiro convidado nesta passagem por Viana do Castelo. Em Santoinho vão estar Iva Domingues, Santiago Lagoá, Maria Cerqueira Gomes e Mónica Jardim neste que é o regresso à estrada depois de um largo período fixado em Lisboa, nos estúdios da TVI, por conta da pandemia do novo coronavírus.