Header Ads

Já está disponível o primeiro trailer de "Bem Bom"


O filme que promete explorar a história de uma das mais conhecidas girlsbands nacionais já teve as primeiras imagens reveladas. O trailer oficial promete aguçar ainda mais a curiosidade dos espectadores para que vão ao cinema assistir a esta película que tinha data inicial de lançamento agendada para maio. No final do ano, a 26 de novembro, as Doce vão regressar em Bem Bom.

«Foi um enorme desafio, de repente, ter que dar vida a uma pessoa que ainda existe, a responsabilidade é ainda maior», garantiu Ana Marta Ferreira em conversa com o Fantastic. No filme, a atriz dará vida a Laura e contou-nos que este foi um «especial». «Vão poder conhecer melhor as Doce, embora seja um projecto baseado nas vidas delas, vão perceber que lutaram muito e tudo o que passaram ao longo de quase 10 anos, embora a série e o filme acabem uns anos antes», revelou a atriz que divide o grupo protagonista com Carolina Carvalho, Bárbara Branco e Lia Carvalho.

Lia Carvalho será Teresa Miguel, elemento das Doce e responsável pelas coreografias da banda. «Com trabalho de mesa aprofundamos a vida nos anos 80, a história destas mulheres e todas as mulheres portuguesas. E através de exercícios de improvisação viajámos pelo tempo e pelo corpo até encontrarmos cada uma a sua Doce, e como se relacionavam na banda», confirma a atriz que não poupa elogios à equipa técnica.

«O nosso director de fotografia (João de Botelho) transmitiu-nos a maior confiança com o seu olhar honesto. E a realizadora Patrícia Sequeira, que nos ia acompanhando como fantasma nos ensaios e processo de casting, escutou tudo aquilo que tínhamos para dar, compreendeu-nos e por isso nunca nos enganava numa indicação durante as rodagens. Tivemos uma equipa sensível», diz Lia em conversa com o Fantastic.

Fica a conhecer o primeiro trailer de Bem Bom: