Header Ads

Cristina Ferreira regressa ao "Você na TV" esta segunda-feira para «fechar um ciclo»


Na próxima segunda-feira, dia 21 de setembro, Cristina Ferreira junta-se ao seu primeiro parceiro televisivo e estará à frente do matutino onde cresceu na televisão, naquele que é considerado pela própria como o "fechar de um ciclo".

Desde que foi confirmado o regresso de Cristina Ferreira à TVI vários fãs manifestaram o desejo de voltar a ver a apresentadora ao lado de Manuel Luís Goucha. A estação de Queluz de Baixo parece agora cumprir a vontade.

Numa emissão especial, a apresentadora vai conduzir o Você na TV ao lado de Manuel Luís Goucha, dezasseis anos depois da estreia do formato - que aconteceu a 13 de setembro de 2004. Em entrevista ao Jornal das 8, Cristina revelou que irão, assim, "encerrar o Você na TV! como o conhecemos“.

O regresso às manhãs será temporário, mas Cristina Ferreira não vai ficar muito tempo longe dos espectadores. A "saloia da Malveira", como carinhosamente é intitulada pelos seus seguidores, vai ser a anfitriã de Dia de Cristina, um formato que estreia brevemente e irá para o ar de manhã e à tarde, embora sem dia de exibição fixo definido, podendo o mesmo variar, explicou a apresentadora.

No ar desde setembro de 2004, o Você na TV contou sempre com a condução das duas estrelas do audiovisual português, até 2018, ano em que Cristina Ferreira trocou a TVI pela SIC onde abraçou o desafio em nome próprio, O Programa da Cristina. Ao lado de Manuel Luís Goucha ficou Maria Cerqueira Gomes, que se mudou do Porto Canal, e permaneceu como apresentadora do formato até março deste ano. Além dos dois veteranos e da comunicadora da Invicta, já assumiram os destinos do Você na TV caras como Iva Domingues, Leonor Poeiras e Maria Botelho Moniz.