Header Ads

Noah Centineo reforça universo DC nos cinemas


A estrela da franquia To All The Boys é uma das figuras confirmadas no filme solo de Black Adam. O anti-herói da DC Comics vai fazer a sua estreia nos cinemas em 2021, mas não estará sozinho na jornada. O nome de Noah Centineo foi confirmado durante o painel do projeto na DC Fandome e já foi avançado que o ator vai dar corpo a Albert Rothstein, conhecido pelos fãs das Bandas Desenhadas como Atom Smasher, herói que pode aumentar e diminuir de tamanho e que deverá enfrentar o protagonista que dá título à fita. 

«O que eu amo no personagem é que ele passa por uma transformação no filme que ele não espera, ele torna-se num herói. Ele passa por essa jornada de descobrir o que é ser herói», declarou o ator durante o anúncio do filme que tem data de estreia avançada para 22 de dezembro de 2021 e que promete apresentar pela primeira vez no grande ecrã a formação da Sociedade da Justiça da América. O grupo é composto por algumas pessoas influentes na sociedade e alguns com os maiores superpoderes da DC, entre eles estão Doctor Destiny e Sandman.

Ao contrário do inicialmente esperado, a versão de cinema de Black Adam não deverá ter ligações com o universo apresentado em Shazam!, seguindo uma lógica inversa ao que acontece nos livros que servem de base ao universo expandido que vemos no cinema. Jaume Collet-Serra, conhecido pelo seu trabalho no terror Orphan, é o realizador responsável por trazer os personagens clássicos para a realidade da sétima arte.

Com uma carreira de sucesso, Noah Centineo teve um momento de viragem na sua carreira quando em 2015 substituiu Jake T. Austin como Jesus Adams Foster na série The Fosters. O papel catapultou-o para o sucesso no mundo juvenil e tornou-se figura recorrente nas produções da Netflix voltadas para esse público. Além da dar vida ao protagonista Peter na franquia To All The Boys, integrou ainda os elencos de Sierra Burgess Is a Loser, Swiped e The Perfect Date. Antes do anúncio desta entrada no universo DC correram vários boatos que davam como certa a presença do jovem ator na adaptação de Masters of Universe, no papel do herói He-Man.