Header Ads

Luciana Abreu junta-se a nova novela da SIC


Alheia às movimentações entre canais que têm agitado este verão, Luciana Abreu mantém-se de "pedra e cal" na SIC e já tem um novo projeto em mãos. A atriz que pode ser vista no horário nobre da estação de Paço de Arcos na pele de Tina em Terra Brava é uma das aposta de Daniel Oliveira para a próxima trama do canal, onde vai reencontrar Paulo Rocha, com quem viveu um par romântico em Perfeito Coração.

Em conversa com a revista TV Mais, Luciana Abreu garantiu que se vai manter no canal onde viveu a sua primeira experiência como atriz em 2006 na pele da icónica Floribella. «Tenho grandes projetos. O meu futuro continua a passar pela família SIC. Surpresas virão!», afirmou a atriz que até setembro vai continuar a conciliar a sua carreira na representação com as emissões do Domingão, ao lado do cantor Emanuel.

Para setembro está agendado o arranque do novo projeto de ficção da Três. Os ensaios da trama começam na última quinzena de agosto, enquanto as primeiras imagens serão captadas no mês que marca a reentré televisiva, já depois da SP Televisão ter finalizado todas as filmagens de Terra Brava, que cede espaço à nova história. Luciana vai juntar-se ao elenco que conta com Ricardo Pereira, Alexandra Lencastre, Rogério Samora, Mariana Pacheco, Rita Blanco e Paulo Rocha entre os nomes confirmados.

Além de Luciana Abreu, também João Reis deverá transitar diretamente de Terra Brava para esta nova história. O ator encerrou a sua participação na novela de Inês Gomes na última terça-feira, dia 11 de agosto, e ao que indica fonte não oficial do canal ao nosso site, será uma das caras a integrar o casting que promete reunir alguns dos maiores talentos da SIC.