Header Ads

André Ramalho assina nova novela da TVI


Em 2018, o tom diferente de A Teia conquistou o público da TVI, dois anos depois o autor da trama, André Ramalho, vai voltar ao horário nobre da estação com um nova história que junta várias figuras de peso da ficção do canal. A nova produção, ainda sem título divulgado, será o segundo trabalho do argumentista como principal condutor de uma telenovela. Inês Castel-Branco será uma das principais figuras da narrativa.

A confirmação foi dada em conversa com Maria Botelho Moniz na edição de segunda-feira, dia 17 de agosto, do Você na TV. Inês Castel-Branco, recém contratada do canal de Queluz de Baixo, adiantou o nome de André Ramalho como autor da nova produção que vai arrancar as gravações em breve. A atriz já tinha sido confirmada como protagonista da novela e garantiu em comunicado que tem em mãos «uma personagem super interessante», apesar de considerar que «ainda é cedo» para revelar detalhes mais profundos.

O elenco da trama ainda não está fechado, mas por enquanto são conhecidos os nomes de Filipe Vargas, Rita Pereira, Jessica Athayde e Paulo Pires, aos quais se deverão juntar várias caras de peso da ficção da TVI. A novela de André Ramalho junta-se assim a Amar Demais e Bem Me Quer na lista de novas novelas da Quatro.